Ícone do site Guaranta News

Familiares encontram jovem de 18 anos que desapareceu no sábado em Cuiabá

MT- Familiares encontraram Flávio Henrique Menezes Toledo, de 18 anos. O rapaz, que sofre de depressão, foi visto pela última vez na noite deste sábado de Natal (25) usando uma blusa de cor branca e calça jeans e tênis. A tia do rapaz contou que ele retornou pra casa e que “ficou perdido sem celular, não conseguia voltar e que estava muito triste e dormiu na rua”.

A tia de Flávio contou ao Olhar Direto que o rapaz veio do Mato Grosso do Sul recentemente e saiu de casa neste sábado de Natal (25) sem avisar ninguém. Investigação sobre a ocorrência está sendo conduzida pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), da Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Conforme a tia explicou, Flávio passa a maior parte de seu tempo em casa pelo fato de ter chegado recentemente na capital, sem ter tempo e oportunidade para estabelecer núcleos de amizade ou rotina de trabalho.

Os familiares do rapaz ficaram aflitos com o paradeiro, pois ele saiu sem avisar ninguém de sua casa por volta das 17 horas deste sábado (25). “Como ele não conhece ninguém, não conhece a cidade e não ter voltado, não faz sentido. Então a gente tá muito aflito, muito preocupado”, desabafou a tia que também informou que o celular de Flávio se encontrava desligado desde ontem.

Outro fator que angustiou os familiares de Flávio é seu quadro depressivo. Sua tia frisou que ele tem tido altos e baixos, com recaídas e isso pode agravar o paradeiro de seu desaparecimento.

Quaisquer informações sobre desaparecimento de pessoas, comunicar o Núcleo de Pessoas Desaparecidas pelos números (65) 3901-4823 – (65) 3901-4825 – (65) 99982-7766. 

 

OLHAR DIRETO

Sair da versão mobile