Ícone do site Guaranta News

Filhas acusam idoso de estuprar esposa de 83 anos acamada

Um idoso de 86 anos foi acusado de estupro pelas próprias filha, na cidade de Primavera do Leste/MT (240 km de Cuiabá). As jovens procuraram a delegacia de Polícia Civil da cidade alegando que o pai estaria estuprando e ameaçando a mãe delas, de 83 anos, que está acamada.

Segundo a denúncia, a vítima está acamada há quase 10 anos, em decorrência de um infarto. As filhas relataram aos agentes que a mãe perdeu os movimentos das pernas e, desde então, precisa de cuidados especiais, como ajuda na hora de tomar banho e trocar as fraldas.

Há algum tempo, ela vem reclamando que o marido, pai das filhas, vem abusando sexualmente dela. Segundo relato da idosa para as filhas, o marido abusa dela durante a noite com os dedos e com o órgão sexual.

Quando as filhas vão dar banho na mãe, ela reclama de dor no órgão genital. Além dos abusos, o marido também ameaça a esposa e as filhas que pedem que o pai pare com os estupros. Em uma das ocasiões, o acusado chegou a agredir uma das filhas.

As testemunhas relataram outras atitudes suspeitas do pai, que oferece balinhas a crianças na rua para beijá-las na boca. Elas disseram que já presenciaram ele mantendo relações com uma cadela da família.

O caso foi registrado e está sendo apurado pela Polícia Civil.

 

Por; FOLHAMAX

Sair da versão mobile