Ícone do site Guaranta News

Filho atira contra mãe de 71 anos após discussão familiar em MT

Um homem de 33 anos tentou matar a própria mãe com um disparo de arma de fogo durante uma discussão familiar na manhã deste domingo (19), no Módulo 6, na cidade de Juína/MT (750 km de Cuiabá). A idosa de 71 anos foi agredida pelo filho e estava com o rosto machucado, quando os policiais chegaram na residência. O acusado não foi preso.

Segundo o registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma situação de e violência doméstica, com disparo de arma de fogo. Quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima, sendo amparada por vizinhos.

Em relato, a mulher disse que seu filho havia lhe agredido e ameaçado de morte. Ainda efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção. Na sequência, o acusado fugiu do local.

A vítima contou ainda que a situação é constante e que já registrou outros boletins de ocorrência contra o filho. Dentro da residência, a equipe encontrou a arma de fogo tipo rifle de pressão, modificada artesanalmente para calibre 22, municiada em condições de uso, juntamente com uma cápsula deflagrada.

A mãe do acusado disse que a arma é utilizada pelo filho para cometer ações ilícitas. Devido a queixas de dor na cabeça e inchaço na face, a vítima foi levada pela própria guarnição para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Após receber atendimento, foi conduzida para a delegacia para as providências cabíveis.

A PM realizou rondas em locais em que o suspeito possivelmente poderia estar, porém ele não foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso que foi registrado como tentativa de homicídio.

 

FOLHAMAX

Sair da versão mobile