Ícone do site Guaranta News

Filho de ex-prefeito em MT morre afogado em Brasília, onde passava férias

O menino Paulo Guilherme, de 11 anos, que era morador de Barra do Garças/MT (509 km de Cuiabá) morreu afogado em uma piscina, em Brasília, onde passava as férias escolares. A família publicou uma mensagem nesta sexta-feira (29), informando sobre a morte do garoto, que era filho do ex-prefeito de Torixoréu/MT (560 km da Capital), Paulo Afonso.

Conforme a publicação, Paulo Guilherme sabia nadar e participava de aulas de natação, motivo pelo qual os familiares acreditam que ele tenha passado mal enquanto estava na piscina, o que resultou no afogamento, na sexta-feira passada (22).

No dia do fato, ele chegou a ser socorrido e ficou hospitalizado por alguns dias, mas não resistiu. A mãe de Paulo Guilherme, Mariney Neves, é moradora de Aragarças, cidade de Goiás que faz divisa com Barra do Garças/MT. Um tio de Guilherme, Vaney Neves, já foi vereador em Torixoréu/MT, cidade onde o pai do garoto exerceu mandato como prefeito.

Paulo Guilherme estudava no Colégio Madre Marta em Barra do Garças/MT, o que deixou alunos, amigos e funcionários consternados pela morte precoce do pré-adolescente.

De acordo com relatos de amigos feitos nas redes sociais, o velório e sepultamento será realizado em Torixoréu/MT. Os familiares aguardam pela chegada do corpo na tarde desta sexta-feira.

“Nosso Anjo despertou e foi morar com Deus! E é em nome da Mariney e da nossa família, que enlutados, agradecemos as orações; preces e vibrações positivas emanadas em dias angustiantes, mas, de fé e esperança, na batalha que o Paulo Guilherme travou pela vida! Gratidão a todos que ecoaram conosco o clamor a Deus, para que ele acordasse. Obrigado, pela empatia e solidariedade! Deus abençoe infinitamente. Muita Luz a todos vocês e suas famílias!! Vida Longa!”, diz uma das postagens feitas por familiares.

 

 

 

Por; Folhamax

Sair da versão mobile