Ícone do site Guaranta News

Filho é o principal suspeito de estrangular a mãe com calça jeans em Porto Velho

Uma idosa de 69 anos, identificada como Maria Izabel Ferreira de Souza, foi estrangulada em sua casa, localizada no bairro Costa e Silva, em Porto Velho. O principal suspeito do homicídio é o filho dela, um homem de 41 anos. O crime foi registrado na segunda-feira (30).

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma chamado na rua Libéro Badaró. Ao chegar no local, a equipe do Samu já estava presente e constatou o óbito da idosa.

Testemunhas disseram à polícia que o filho da idosa é usuário de drogas e tem alucinações quando faz o uso dos entorpecentes. Elas disseram que momentos antes, a ex-esposa do homem havia ligado dizendo que ele estava tendo um “surto” e que estava nu. A mulher também contou às testemunhas que o homem havia se deslocado até a casa da mãe dele.

Na casa da mãe, conforme relato à PM, o filho da idosa a procurou e a encontrou na lavanderia. Uma testemunha disse que ao entrar no local, viu o suspeito em cima da idosa, a estrangulando com a calça jeans. Após tirar o suspeito de cima da vítima, a testemunha a pegou no colo e a levou para o quarto. Porém, ela parecia estar sem os sinais vitais.

Ao voltar do quarto, o suspeito e a testemunha brigaram. O suspeito teve um corte no supercílio.

Diante do relato, a PM deu a voz de prisão e o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. O rabecão esteve no local e levou o corpo da idosa ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Por; G1

Sair da versão mobile