Um homem de 41 anos, identificado como Abadias Honorio da Silva, foi assassinado a tiros pelo filho de 21 anos durante uma discussão na cidade de Aripuanã/MT (a 1.200 km de Cuiabá). O caso aconteceu no último domingo (18) e o suspeito fugiu do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo da vítima próximo à residência, com ferimentos na cabeça, no braço direito e na orelha. Em conversa com uma testemunha, foi relatado que ambos estavam fazendo um churrasco e ingerindo bebida alcóolica quando começaram a discutir.
Abadias estava embriagado e queria sair de casa armado e, ao ser impedido, passou a fazer ameaças de morte ao filho e à testemunha e, depois, começou a quebrar objetos e móveis da casa. O filho pegou um revólver e um rifle da vítima.
Na estrada, o suspeito efetuou tiros contra o pai e, depois, disse que iria se desfazer do cadáver, sendo impedido pela testemunha. Após os fatos, o suspeito pegou sua motocicleta e fugiu do local, levando um revólver. O corpo foi encaminhado para necropsia.
Por; Hiper Notícias
Foto; reprodução