Ícone do site Guaranta News

Filho mata pai e madrasta a facadas e machadadas em MS

Um homem de 45 anos confessou autoria do assassinato do pai, João Antônio de Almeida e da madrasta, Elaine Chiapetti, 46, no Jardim Canaã III, na cidade de Dourados, MS.

Ele é foragido do semiaberto e foi localizado nas proximidades da área em que o veículo do casal foi encontrado, em uma mata na Vila Cachoeirinha, segundo informação do site de notícias local Dourados News.

O autor do crime disse aos policiais que estava sob o efeito de drogas e não se lembra de detalhes sobre o crime, apenas que matou primeiro o pai e em seguida a madrasta.

Contudo, segundo avaliação preliminar da polícia, João levou seis facadas no pescoço e uma machadada na cabeça. Elaine levou três golpes de machado no ouvido e uma no pescoço.

O autor foi abordado pela Guarda Municipal, em atitudes suspeitas, por volta das 11h, próximo ao ponto o qual o veículo Renault Logan havia sido encontrado.

Ele estava com ferimento na mão e, após ter sido constatado que estava evadido do sistema prisional, foi encaminhado ao semiaberto.

 

Por; Diário Digital

Sair da versão mobile