Ícone do site Guaranta News

Frigorífico abre 50 vagas de emprego em MT

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 50 vagas de emprego na unidade de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso. As oportunidades são para a função de auxiliar operacional e os candidatos selecionados terão como benefícios refeitório no local, vale-alimentação e seguro de vida.

As inscrições já estão abertas e terminam em 29 de dezembro. O processo seletivo ocorre de segunda a sexta-feira, às 8h. Para participar é necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta diretamente na unidade. Endereço: Avenida Iguassu n°260 – Chácara City – Pontes e Lacerda. A candidatura também pode ser realizada no site da Marfrig, na seção Trabalhe Conosco: https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig.

 

SOBRE A MARFRIG 

 

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 79,7 bilhões de reais nos últimos 12 meses (3T21) e capacidade diária de abate de mais de 30.100 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

 

FOLHAMAX

Sair da versão mobile