Ícone do site Guaranta News

Funcionário de fazenda é achado morto; casal de caseiros foge escondido do local

Delegacia de Homicídios vai investigar a morte de Wellington Teixeira Jorge, 33, encontrado morto dentro de uma propriedade rural, no Aricá, em Cuiabá/MT, na manhã de sábado (18). Corpo foi encontrado após a vítima não atender mais os telefonemas do pai. Ele era caseiro na fazenda e dividia a função com um casal, que fugiu do local.

 

Pai da vítima pediu para um amigo ir até a fazenda procurar pelo filho, que não atendia o celular desde a sexta-feira (17). O amigo chegou no local, mas não encontrou ninguém dentro da propriedade. Ele resolveu sair buscando pela área externa.

 

Cerca de 100 metros da casa, ele encontrou a moto da vítima caída perto de uma porteira. Quando se aproximou, flagrou que o corpo de Wellington também estava caído no local, sem nenhum sinal vital. Família foi acionada, bem como a polícia e o dono da fazenda.

Segundo o dono, vítima trabalhava há 6 meses no local. Há 3 semanas, ele chegou a contratar um casal para dividir o trabalho. Vítima teria ido até a unidade repassar os trabalhos para os novos funcionários, que estavam em período de experiência.

 

O casal citado não foi encontrado. Polícia constatou que eles fugiram levando vários objetos da casa. Nos telefones repassados pelo dono do local, não há contato. Eles retiraram as fotos do WhatsApp e não respondem as mensagens. O caso foi registrado e está sendo investigado.

 

GAZETA DIGITAL

Sair da versão mobile