Ícone do site Guaranta News

Funcionário é acusado de abusar de mulher deficiente em MT

Um homem de 46 anos está sendo procurado pela Polícia Civil após ser acusado de estuprar uma mulher de 30 anos com deficiência mental. O fato foi registrado nesta segunda-feira (03), em um assentamento rural no município de Campo Verde (130 km de Cuiabá). Dentro de suas limitações, a vítima conseguiu relatar à família que o homem pagava em suas partes íntimas e ainda lhe mostrava o órgão genital.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o caso foi registrado pela mãe da mulher. Segundo ela, a filha lhe relatou que o suspeito teria “pegado” nela e lhe mostrado suas partes íntimas. Mas, pelo fato do homem ser muito conhecido da família e da filha dizer coisas sem sentido por conta da doença, a mãe não acreditou no que a vítima estava dizendo. Mas ficaram desconfiados. Com isso, passaram a observar o comportamento do suspeito.

Dias depois, a família da vítima descobriu que ele contou à esposa que a traiu com uma mulher, no curral do sítio onde trabalhava, que é o sítio da família da vítima. Foi aí que a mãe da vítima acreditou no crime, já que a filha costumava ficar no curral.

Segundo relatos da vítima, ela contou que o suspeito a agarrava, pegava em seus seios e abaixava sua calça para mostrar a genitália para ela. O suspeito foi procurado, mas ainda não foi ouvido. O caso está sendo investigado.

 

POR; FOLHAMAX

Sair da versão mobile