Ícone do site Guaranta News

Garimpeiro morre após cair de ponte com moto; corpo fica pendurado

Um homem, identificado como ‘Dito Garimpeiro’, morreu na noite desta terça-feira (21) na região do Aguaçu, zona rural de Cuiabá/MT. A vítima que estava em uma motocicleta que caiu de um ponte de madeira, sobre o Rio Machado. O corpo foi encontrado pendurado na ponte.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o homem estava bêbado. O corpo de Dito só foi visto na manhã desta quarta-feira (22), por um popular que passava pelo local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe só foi acionada na manhã desta quarta-feira (22), por uma testemunha que passava pelo local e avistou o garimpeiro.

Testemunhas disseram que a vítima é bastante conhecida na região e querida por todos. Na noite de terça-feira (21), Dito estava em um bar, de onde saiu pilotando a motocicleta mesmo estando completamente embriagado.

Uma pessoa que passava pelo local enquanto os militares atendiam a ocorrência, disse que Dito havia saído do bar por volta das 21h, dizendo que iria para sua casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar no local constatou o óbito do homem.  As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil também estiveram no local para dar início aos trabalhos de apuração do caso.

 

FOLHAMAX

Sair da versão mobile