Ícone do site Guaranta News

Garoto desaparece após enfrentar problemas com facção em VG

O adolescente Fellype Gabriel Lemes Vieira, 16 anos, morador do bairro São Benedito, em Várzea Grande/MT, está desaparecido desde a última quarta-feira (30).

Segundo as investigações, o menor era integrante do ‘Comando Vermelho’, mas estava enfrentando problemas com a organização criminosa. As suspeitas da família são de que Fellype tenha sido sequestrado e executado.

O Núcleo de Desaparecidos da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou o desaparecimento do adolescente na manhã desta sexta-feira (01) e está investigando o caso. De acordo com a família, o rapaz saiu de casa na noite do dia 30 para ir a uma festa e não retornou. Ele não atende aos telefonemas, nem responde às mensagens.

O adolescente usava calça jeans cor clara, camiseta vermelha, jaqueta preta com detalhes brancos e tênis preto. O menor era conhecido como ‘Felipinho’.

O caso está sendo investigado.

 

Por; Folhamax

Sair da versão mobile