Ícone do site Guaranta News

Goiânia: morador de rua é suspeito de matar mulher dentro do hospital

Goiânia – Um morador de rua de 47 anos foi preso em flagrante por suspeita de ter matado uma paciente asfixiada dentro do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), no final da tarde dessa quinta-feira (7/4).

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), Ronaldo do Nascimento foi preso por asfixiar a paciente Neuza Cândida, de 75 anos. Ela estava acamada, respirando por traqueostomia, dentro de uma enfermaria do hospital, que é um dos principais de Goiás.

Ronaldo entrou na enfermaria dizendo que ia cuidar da paciente. Mas ela teria reclamado da presença dele, de acordo com relato de uma outra testemunha para a PMGO.

O homem, que diz ser morador de rua, foi tomar banho e ao voltar teria sido flagrado em cima da paciente, fazendo com que a idosa parasse de se mexer e de respirar.

Disse que matou sem querer

Ainda segundo a PMGO, Ronaldo alegou que não matou a vítima propositalmente. Ele alega que a paciente pediu socorro e quando ele foi tentar limpar a traqueostomia com uma mão, acabou tapando um buraco do equipamento com o dedo da outra mão, deixando a idosa sem respirar.

O morador de rua foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás, onde deu entrada no início da madrugada.

Metrópoles pediu uma posição do Hugo, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações. A reportagem tenta localizar a defesa de Ronaldo.

 

Por; Metrópoles

Sair da versão mobile