Ícone do site Guaranta News

Golpista que fugiu de prisão de Cuiabá se passando por advogado é preso em SP

Golpista preso por tentativa de fraude no Centro e que fugiu do Centro de Ressocialização de Cuiabá/MT foi preso pela Polícia Federal em São Paulo. A detenção foi feita na manhã desta segunda-feira (18).

Conforme informações da polícia, o golpista foi preso pela PF no último dia 5, mas 3 dias depois fugiu da cadeia em Cuiabá após trajar roupa social e se passar por um advogado.

 

Detenção

 

Durante as investigações, a polícia identificou que o homem possui diversos endereços em São Paulo, mais especificamente nas cidades de São José do Rio Preto/SP  e em Araçatuba/SP.

Em um dos documentos apreendidos os investigadores encontraram um contrato em que constava endereço em nome do suspeito na cidade de Araçatuba/SP. Diante dessas informações uma equipe foi deslocada para a cidade paulista, a fim de realizar levantamentos que pudessem localizar o foragido.

Na ação, os agentes visualizaram um homem com as características do suspeito entrando e saindo a pé do imóvel, cujo endereço constava no mesmo local sinalizado no contrato apreendido.

As buscas continuaram e nesta manhã foi identificado que o suspeito teria saído com seu veículo e ao retornar a equipe realizou a abordagem e recapturou o foragido.

Durante as investigações também se identificou que o suspeito utiliza outros cinco documentos com nomes falsos, inclusive uma carteira funcional de juiz federal.

 

 

 

Por; Gazeta Digital

Sair da versão mobile