Uma mulher que está grávida de 3 meses foi vítima de ameaça e agressão, na madrugada desta quarta-feira (19), no residencial Paiaguás, em Rondonópolis/MT (212 km ao sul de Cuiabá). O responsável pelo crime é seu marido, que é ex-presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais do 4°Comando regional foram acionados via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta da 01h20 para atender uma denúncia de lesão corporal e ameaça no âmbito de violência doméstica. A vítima disse estar esperando as autoridades em uma Unidade de Saúde.
Ao chegar no local, bastante nervosa, a mulher relatou que seu marido estava querendo matá-la com uma faca, logo após ter lhe agredido com chutes na barriga, enforcamento, puxões de cabelo e mordidas. Ela disse ainda que ao procurar atendimento médico ele continuou fazendo ameaças via aplicativos de mensagens a xingando com palavras de baixo calão.
Diante da situação os policiais se deslocaram até a casa do casal e se resistência o suspeito se entregou. Monitorado por tornozeleira eletrônica e com uma ficha criminal extensa, ele foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal e ameaça.
Por; Gazeta Digital