Ícone do site Guaranta News

Homem ameaça enteada, suspeito foi baleado após confrontar com a polícia militar em Carlinda

A Polícia Militar foi acionada pela vítima de 18 anos, relatando que ao chegar em casa depois do seu serviço, ela disse para a sua mãe que seu padrasto estava em um “bar” bebendo com outras mulheres. Momento que o suspeito, seu padrasto surtou e começou a quebrar todos os objetos dentro de sua residência em Carlinda/MT.

A vítima pediu socorro ao seu vizinho, pedindo para entrar em contato com a PM, que ao perceber que o homem estava ligando para polícia o suspeito correu atrás do vizinho com um garfo grande de metal tentando matá-lo.

Segundo informações o homem só conseguiu escapar do suspeito após pular o murro da residência do lado. Logo depois o suspeito retornou à residência e começou a fazer várias ameaças a vítima dizendo que se ela ligasse para a polícia ele iria matá-la.

Diante das ameaças do suspeito a vítima se abrigou na casa da sua vizinha, até a chegada das autoridades policiais.

Ao chegar no local os policiais militares verbalizaram com o suspeito, mas com um tridente (garfo grande de metal) em sua mão partiu para cima de um dos policiais, que deu ordem de parada, mas o homem não obedeceu às ordens para largar o objeto no chão, sendo necessário um disparo de arma de fogo no suspeito, para conter a injusta ação dele, bem como preservar a integridade física do agente da lei e demais vítimas que ali se encontravam.

Após o disparo o suspeito foi ao solo, de imediato foi acionado o pronto atendimento médico de Carlinda, onde foi realizado os primeiros socorros necessários para preservação da vida do suspeito, posteriormente sendo encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta/MT.

A vítima relatou que ficou sabendo que sua irmã estava recebendo várias ameaças do suspeito onde ele agrediu sua mãe recentemente.

Segundo informações da Polícia Militar o suspeito de 37 anos, passou por um procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Alta Floresta/MT .

O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (03/08/2022), no Bairro Santa Terezinha.

 

 

 

Por; Notícia INFOCO

Sair da versão mobile