Ícone do site Guaranta News

Homem atacou ex-mulher com mais de 10 golpes de faca após vítima não querer reatar casamento, diz polícia

A mulher que ficou gravemente ferida após ser esfaqueada em Avaré(SP) foi atingida com mais de 10 golpes de faca e foi atacada porque o ex-marido não aceitava o fim do casamento, segundo a vítima relatou à Polícia Civil.

O suspeito Adelson de Oliveira Marinho, de 39 anos, foi localizado em uma área de mata às margens da Rodovia João Mellão (SP-255) e detido no início da tarde desta sexta-feira (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 43 anos disse que foi abordada pelo ex-marido quando chegou na casa onde trabalha como empregada doméstica, no bairro Alto da Boa Vista, por volta das 6h.

A vítima contou aos policiais que o ex-marido já estava escondido nas proximidades porque ela não viu o carro dele no local. Segundo o BO, a mulher contou que ele pediu para reatar o casamento e começou a agredi-la quando ela não aceitou a proposta.

Uma câmera de segurança registrou a cena. No vídeo, é possível ver que o homem estava conversando com a vítima na calçada quando sacou uma faca do bolso de trás. O criminoso empurrou a vítima e a arrastou para a rua, dando várias facadas.

Após ser atacada no meio da rua, a mulher conseguiu se levantar e pedir ajuda na casa onde trabalha. A Polícia Militar foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima em estado grave até a Santa Casa de Avaré.

À TV TEM, o hospital informou que a mulher passou por cirurgia e estava estável na manhã desta sexta-feira (17). Na tarde de quinta (16), ela foi ouvida pelos policiais dentro da unidade.

O médico cirurgião que atendeu a vítima informou à polícia que ela foi atingida com 15 golpes de faca.

Conforme o BO, o casal ficou junto por 20 anos e tem três filhas, de 20, 18 e 3 anos, que moram com a mãe. A vítima contou à Polícia Civil que terminou o relacionamento há um mês por causa de agressões morais e psicológicas.

Segundo a polícia, as equipes pediram exame de corpo de delito, fizeram perícia no local do crime e levantaram testemunhas e imagens de câmeras de monitoramento. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

POR; G1

Sair da versão mobile