Ícone do site Guaranta News

Homem desperdiça gasolina para celebrar o preço mais baixo

Viralizou nas redes sociais nesta 6ª feira (8.jul.2022) um vídeo de um homem derramando gasolina em um posto para celebrar a baixa no preço do combustível. Nas imagens, ele retira a bomba da mão do frentista e derrama pelo veículo. “Gasolina baixou, é Bolsonaro! Lavar o pneu. Deixa derramar”, diz o homem.

Pelo vídeo, não é possível saber quando o caso aconteceu, nem em que região do Brasil. De acordo com levantamento do Poder360, ao menos 23 Estados e o Distrito Federal anunciaram nesta semana redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre combustíveis.

O ministro Adolfo Sachsida (Minas e Energia) publicou o vídeo do episódio. “Bom demais ver a alegria do brasileiro com a queda do preço da gasolina”, postou Sachsida no Twitter. Porém, depois da repercussão negativa do caso, o ministro apagou a postagem.

Na 5ª feira (7.jul.2022), Sachsida comemorou a redução no preço da gasolina nos postos de combustíveis em Brasília. Ele gravou um vídeo em frente ao posto Ipiranga, na região administrativa Noroeste, área central da capital, mostrando o litro da gasolina vendido a R$ 5,99. “Hoje é dia 7 de julho. Estou aqui no posto Ipiranga, do Noroeste, em Brasília, no Distrito Federal, e está aqui o preço da gasolina, atrás de mim: R$ 5,99. Então é isso, competição, transparência e trabalho duro. Estamos conseguindo reduzir o preço do combustível. Fiquem com Deus, obrigado a todos que ajudaram”, diz Sachsida no vídeo.

 

Por; Poder 360

Sair da versão mobile