Ícone do site Guaranta News

Homem destrói o próprio carro após ser parado em blitz na Bahia

Um homem depredou o próprio veículo após ser parado em uma blitz de trânsito em Salvador, Bahia, na noite do último sábado (18). O episódio foi filmado por uma testemunha e viralizou nas redes sociais.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), reproduzidas pelo G1, o sujeito foi abordado por equipes da operação “Respeite a Vida” quando passava pela orla no bairro Amaralina.

Ao perceber a blitz, o motorista estacionou seu veículo, desceu e arremessou a chave na areia da praia.

Ele foi parado e questionado sobre a atitude. Inicialmente, negou que estivesse dirigindo o carro. Depois, com a localização da chave pelos agentes, admitiu o ocorrido.

Os oficiais pediram que o sujeito apresentasse documentos, momento no qual ele revelou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mostrando, apenas, o documento do veículo.

Início do ataque

 

Informado sobre a infração, que pode resultar em detenção de seis meses a um ano, o homem alegou que não conhecia ninguém habilitado para retirar o veículo e nem possuía dinheiro para quitar o valor da infração.

Descontrolado, o motorista passou a gritar que “não deixaria seu bem para o estado” e deu início à depredação com chutes e socos. Ele chegou a subir no teto do veículo, arrancou o sistema de som do porta-malas e usou-o como arma para depredar o automóvel.

Após o ataque de fúria, o rapaz escapou do local, deixando o carro para trás. O veículo segue no pátio da Transalvador.

 

 

Por; Yahoo Notícias

Sair da versão mobile