Ícone do site Guaranta News

Homem é preso após ser flagrado guardando dois botijões de gás roubados de supermercado

Um homem foi preso na manhã deste sábado (11), após ser flagrado guardando dois botijões de gás que haviam sido furtados de um supermercado no bairro Vila Nova, em Gaúcha do Norte/MT (584 km de Cuiabá). O autor do furto e o proprietário da residência, onde estava sendo guardado o material roubado, fugiram do local.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de meio-dia. Após realizar o procedimento de colheita de informações, os agentes se dirigiram até o bar do Maguila, possível, endereço do receptador dos botijões.

Os militares tentaram entrevistar pessoas que estavam no estabelecimento, mas os proprietários não colaboraram com os questionamentos dos policiais. Segundo os agentes, a negativa teria sido para desviar a atenção dos agentes enquanto os itens estavam sendo transportados para outro local.

Os policiais, porém, descobriram que os botijões que estavam no bar tinham sido levados para a casa de outro suspeito. Na residência desse suspeito, outro homem também foi encontrado com uma roupa, que seria a mesma do autor do furto. Ele, ao ver os agentes, fugiu para dentro da casa do suspeito.

O suspeito conseguiu pular o muro da residência e fugir da polícia. No interior da casa, os militares encontraram os botijões furtados. Diante dos fatos, o homem que estava guardando os itens na residência foi preso em flagrante. O proprietário da casa e o autor do furto fugiram e não foram presos.

Sair da versão mobile