O suspeito desta situação é um homem de 47 anos que foi preso pela Policia Militar, na tarde deste Domingo (05-02) em uma residência localizada na zona rural de Novo Mundo/MT, na comunidade conhecida como 5 Mil.
A policia militar foi acionada por uma pessoa o qual relatou que em uma residência teria uma mulher sendo agredida pelo marido. Rapidamente uma guarnição se deslocou até o endereço citado e localizou a mulher bem como o homem (suspeito) no interior da casa. A mulher relatou chorando para os policiais que, há um ano vem sofrendo agressões e principalmente ameaças de morte com arma de fogo por parte de seu marido e que no dia anterior ela acabou descobrindo que sua filha teria sido abusada sexualmente pelo suspeito.
A vitima deste abuso é uma menina de 9 anos de idade, que relatou para os policiais que por duas vezes foi abusada pelo seu padrasto, que em ambas ela estava dormindo e acordava com o homem colocando a boca em seus seios. Os policiais localizaram na residência uma espingarda de calibre não informado, com três munições intactas.
O homem de 47 anos foi preso em flagrante e foi encaminhado ate a delegacia de policia civil em Guarantã do Norte/MT, onde deverá responder pelos crimes de ameaça, posse irregular de arma de fogo e estupro de vulnerável.
Por; Notícia Infoco