G0- Bandido, nome não divulgado, foi preso nesse sábado (3) após estuprar e agredir uma grávida duas vezes, no início da noite de sexta-feira (2), e ser encontrado desacordado e ferido na madrugada, quando deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Mineiros (426 km da Capital), onde tirou a roupa, se masturbou em público e agrediu pacientes e funcionários.
De acordo com a ocorrência, a grávida saía a pé do trabalho no fim do expediente de sexta, quando foi abordada na rua pelo acusado, que se aproximou em uma bicicleta, a levou para um canto escuro, ainda em via pública, e cometeu o estupro.
Em seguida, o acusado pegou a vítima, levou para um terreno baldio e estuprou de novo. Antes de libertar a mulher, o homem ainda teria falado para que ela dissesse no hospital que estava ferida por ter caído de uma bicicleta.
A vítima ressaltou que populares chegaram a ver a cena de estupro e ninguém fez nada. Disse acreditar que como ela estava quieta, em estado de choque e em um canto escuro, as pessoas teriam pensado se tratar de algo consensual e não interferiram.
Ela deu entrada no Pronto-Socorro com cortes na região do crânio e mãos, chorosa e amedrontada, segundo relatou uma enfermeira que atendeu a vítima.
A grávida ficou na unidade de saúde até a madrugada, onde ainda recebeu atendimento psicológico e deu início a um tratamento ambulatorial.
Ainda segundo a ocorrência, o acusado foi encontrado desacordado por volta das 22h na rua. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o acusado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ele foi encaminhado à UPA, onde durante o atendimento, recobrou a consciência, tirou a roupa e se masturbou na frente de outros pacientes e funcionários, além de agredir enfermeiras.
Diante da situação, a Polícia Militar (PM) foi acionada e deteve o acusado, que foi levado para delegacia e identificado como o autor dos estupros contra a grávida.
Ele foi ouvido e colocado à disposição da Justiça. Caso segue em investigação.
Por; G5 News