Ícone do site Guaranta News

Homem foge da polícia, invade escola e agride alunos no Pará

Um homem, que ainda não teve sua identidade revelada, assustou estudantes e professores na ilha do Marajó, no Pará, na manhã na última quinta-feira (01), após fugir da polícia, invadir uma escola e agredir uma aluna.

Segundo informações da polícia,  o homem teria entrado um escola religiosa Stela Maris após fugir de agentes de segurança quando era levado para a delegacia. A suspeita é de que o homem estava em um surto psicótico.

O fugitivo causou pânico tumulto aos moradores. Estudantes e funcionários gritavam assustados com a situação. O homem conseguiu entrar em várias dependências da escola, desferir insultos e cuspir contra o rosto de uma estudante. Um aluno do Ensino Médio teria interferido e trocado socos com o suspeito. A briga teria sido apartada por policiais civis.

Os servidores filmaram o momento em ele é perseguido pelos policias. “Volta pra delegacia que vai ser menos pior; vai piorar tua situação, tô te falando”, alertava o PM enquanto registrava o homem e tentava prendê-lo.

De acordo com o coronel Josimar Leão, esse não foi o primeiro boletim de ocorrência por agressão física registrado contra o suspeito.

Depois de “tocar o terror” na escola, ele foi detido e levado pela polícia para a delegacia do município. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

 

Por; DOL

Sair da versão mobile