Ícone do site Guaranta News

Homem mata mãe a facadas e fere irmão

MS- Um homem identificado como Edilson Donato, de 51 anos, matou a mãe Maria do Carmo Brasil Nolasco, de 72 anos, a facadas na noite desta terça-feira (7). O autor ainda esfaqueou o irmão durante desentendimento. Ele foi preso em flagrante.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionados até o local e encontraram o irmão de Edilson caído na rua com vários golpes de faca nas costas e pescoço. Ele apontou o homem como autor do crime. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e continua internado. Ainda não se sabe o estado dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, Maria também foi encontrada, porém já estava sem vida. Agentes policiais localizaram o autor, que estava deitado atrás de arbusto de planta. Ele estava com a camiseta encoberta por sangue e apresentava ferimentos no pescoço e nas mãos.

Edilson foi atendido por profissionais da Santa Casa e preso em seguida. Ele possui um mandado de prisão em aberto por violência doméstica.

A mãe estava com facadas no pescoço. O caso aconteceu no Bairro Coophatrabalho, e o Choque o trata como feminicídio e tentativa de homicídio.

 

POR; DIÁRIO DIGITAL

Sair da versão mobile