Ícone do site Guaranta News

Homem mata namorada com facadas na cabeça e pescoço

Polícia procura por Gilson Castelan de Souza, 45, principal suspeito de matar a namorada Silbene Duroure da Guia, 40, na região do Engordador, em Várzea Grande/MT. Corpo da vítima foi encontrado no sábado (18), caído dentro de casa com vários sinais de facada na cabeça e no pescoço.

De acordo com as informações testemunhas contaram à polícia que na noite de sexta-feira (17) ouviram grupos da vítima por volta das 22h. Apesar de estranharem a situação, nada fizeram, já que a briga entre o casal era constante.

Irmão do suspeito informou que tentou falar com ele desde a sexta-feira, mas que não teve retorno. Já na manhã de sábado, por volta das 9h, Gilson ligou para o irmão e confessou o crime, dizendo ‘matei minha mulher com uma faca’.

O irmão foi até a casa onde ele morava, encontrou as portas fechadas. Quando ele olhou pela janela, viu o corpo de Silbene caído, todo ensanguentado. Ele acionou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As equipes arrombaram a porta do local e a médica responsável atestou a morte dela. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Conforme um dos peritos, a vítima tinha várias perfurações de faca pelo corpo. Parte delas estavam na cabeça e no pescoço. Não há, até o momento, informações sobre o autor do crime. O caso é investigado.

 

 

Por; Gazeta Digital

Sair da versão mobile