Homem morre após ser esfaqueado em MT

João Paulo Andrade Lara, 31 Anos, morreu após ser esfaqueado por volta das 04h30 da manhã desta sexta-feira (05/08), em um bar na rua Tangará, zona leste de Sorriso/MT.

A PM foi informada que João Paulo tinha dado entrada na UPA com cerca de 7 facadas e que devido a gravidade não tinha resistiu e morreu.

Os policiais foram informados que o suspeito e a vítima estariam em um bar naquele local, e ambos sob influência de bebida alcoólica quando começaram a discutir e o suspeito saiu do local e retornou logo em seguida em posse de uma faca e iniciando uma briga com a vítima, que correu, mas foi alcançado e esfaqueado.

João Paulo Andrade Lara foi socorrido pra UPA por terceiros, que saíram da unidade dizendo que iam pegar o suspeito, pois, o que ele havia feito era uma covardia. Foi então que os policiais realizaram diligências para localizar o suspeito quando receberam a informação que um homem havia dado entrada no Hospital Regional vítima de arma branca, possivelmente sendo uma pessoa que se envolveu na briga com João Paulo, que veio a óbito.

Os policiais foram ao regional e constataram se tratar do suspeito que esfaqueou João Paulo Andrade Lara, 31 anos. O suspeito, de 24 anos, encontra-se entubado em estado grave no Hospital Regional de Sorriso/MT.

 

 

Por; JK Notícias