Ícone do site Guaranta News

Homem não aceita o fim e espanca mulher com chutes e socos

Uma mulher viveu momentos desesperadores após tentar terminar um relacionamento de 6 meses. O companheiro não aceitou o fato e a espancou com socos e chutes em meio a Praça Pública, no bairro Jardim Europa, em Rondonópolis/MT (212 km ao sul de Cuiabá). Ele foi contido por populares e preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 4° Comando regional foram acionados via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), por volta das 22h, para atender uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar no local, policiais encontraram o suspeito com as roupas rasgadas e contido pelas testemunhas. A vítima que estava visivelmente machucada, relatou que há 6 meses estava sofrendo violência psicológica e por isso decidiu por um fim na relação, porém ele não aceitou e começou a espancá-la com socos e chutes no meio da praça.

A mulher que tinha ferimentos na orelha, cortes no olho e inchaço no crânio decorrente aos chutes, precisou ser encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o homem foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

 

 

Por; Gazeta Digital

Sair da versão mobile