Um homem de 55 anos de idade foi preso na noite deste domingo (04) por volta das 21 horas no Jardim Petrópolis, ameaçando matar esposa e enteada utilizando uma arma artesanal em Nobres/MT.
Policiais militares do 7º BPM de Nobres foram acionados por a uma das vítimas de 28 anos de idade que sua mãe de 44 anos estava necessitando de socorro , que o suspeito tentou agredi-la utilizando uma machadinha.
Policiais foram até o local citado pela vítima que informou onde encontrar o suspeito.
O suspeito foi localizado em frente sua residência que apresentava alterações na fala.
De acordo com uma das vítimas que é esposa, seu marido saiu da cadeia a três meses atrás preso por ameaças que o mesmo vem ameaçando constantemente de morte ela e sua filha caso venha largar dele, a vítima informou ainda que vem sofrendo ameaças por parte dos familiares do suspeito através de mensagens e áudios via WhatsApp, e ela pede medida protetiva contra seu esposo e familiares com receio de perder a vida ou que aconteça algo com suas filhas.
Diante dos fatos a guarnição encaminhou o suspeito e as vítimas para Delegacia de Nobres/MT.
Por; Nobres Notícias