Ícone do site Guaranta News

Hóspede ofende proprietária de hotel após ‘problemas’ no café da manhã: “sapatão é igual praga”

Proprietária de um hotel na região central de Campo Grande (MS) foi vítima de ofensas homofóbicas na manhã desta quinta-feira, 4 de agosto. O hóspede desferiu os xingamentos após relatar suposto problema na maneira como o café da manhã foi servido e ameaçou agredi-la fisicamente.

A vítima relatou à Polícia Civil que o hóspede, mensalista, não gostou da maneira como estava servido o café da manhã, devido a algumas mudanças realizadas pelas proprietárias. Segundo o boletim de ocorrência, ele iniciou as ofensas quanto à orientação sexual da mulher, de modo a proferir “Você é ‘sapatão’. ‘Sapatão’ é igual praga, um demônio” e afirmar que a filha da mulher “não poderia ter saído de um troço desse”.

Ainda, afirmou que iria “contratar uma pessoa'” para agredir a proprietária. Na delegacia, a vítima informou que ficou constrangida na frente dos demais funcionários e teme pela vida. O caso foi registrado como injúria que consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência e ameaça.

A penalidade para o crime é de 1 a 3 anos de prisão. O Diário Digital esteve no local do ocorrido nesta manhã, porém não conseguiu contato com a proprietária. Ainda, funcionários do local optaram por não se pronunciar sobre o caso.

 

 

Por; Diário Digital

Sair da versão mobile