Ícone do site Guaranta News

Identificados dois homens mortos em acidente com Voyage que capotou em rodovia que liga Cuiabá a Poconé

Os dois homens mortos em um acidente de trânsito, na MT-060, que liga Cuiabá/MT e Poconé/MT (104 quilômetros da Capita), foram identificados como Alfredo Muniz, 33 anos e Joilson Rondon Arruda, 34 anos. Eles estavam em um taxi, quando o veículo saiu da pista e capotou. Três pessoas sobreviveram.

Segundo as informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo a comunidade do Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento. Pessoas que passavam pela rodovia acionaram a equipe, dizendo que havia pessoas presas entre as ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e seguiu para o local, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito dos dois homens.

Três pessoas estavam fora do carro e conscientes. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local.

As informações iniciais apontam que o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou diversas vezes. Imagens do local mostram que pelo menos um dos corpos foi lançado para fora do carro. Chovia no momento do acidente.

 

Por; Olhar Direto

Sair da versão mobile