Ícone do site Guaranta News

Jovem boliviano de 17 anos pula da ponte e morre afogado; “Bye Bye gente, vou sumir do radar hoje”

O jovem desaparecido em Cáceres/MT, desde sexta-feira (17.12), foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, Jairo Abrego Ferrufino, 17 anos, estudava na Escola Estadual Rodrigues Fontes, morreu afogado na região do Clube AFFEMAT, em Cáceres  (a 215 km de Cuiabá).

A mãe da vítima registrou boletim de ocorrência do desaparecimento do filho — e contou aos policiais que o jovem teria deixado uma mensagem: “Bye Bye gente, vou sumir do radar hoje”. Conforme a mãe de Jairo, ele saiu de casa apenas com a roupa do corpo e com o celular.

No final da tarde de sexta-feira, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado que uma pessoa havia pulado da ponte Marechal Rondon. Em decorrência do horário, as buscas iniciaram nas primeiras horas de sábado (18) e não foi localizado. Contudo, na manhã deste domingo (19), moradores de uma chácara encontraram o corpo boiando às margens do Rio Paraguai — acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, resgatou o corpo da vítima — e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Judiciária Civil esteve no local e acompanha o caso.

O CVV — Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas diariamente.

 

VG NOTÍCIAS

Sair da versão mobile