Ícone do site Guaranta News

Jovem é preso após assaltar loja em Guarantã do Norte

O assalto aconteceu nesta quinta-feira (04-08) em uma loja de produtos femininos localizada Centro de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações o suspeito de 21 anos, chegou no estabelecimento e anunciou o assalto, onde obrigou a proprietária da loja as realizar um Pix no valor de R$ 1.500 reais, onde foi possível identificar o suspeito pois a chave era seu CPF.

O jovem ainda levou cerca de R$ 300 reais em dinheiro, um relógio, um anel, dois aparelhos celulares e um veículo Prisma. A Polícia Militar foi acionada onde de imediato iniciou as diligências para localizar o indivíduo, e ao realizar buscas em um hotel na cidade, constatou que havia um suspeito com as mesmas características hospedado no local, porém ele não se encontrava no momento.

O veículo Prisma foi localizado abandonado na Rua Pindaíbas esquina com a Rua da Saudade, com a chave no contato, pela Guarnição da Polícia Militar.

Posteriormente o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Judiciária Civil, e com o jovem foram encontrados os objetos levados no assalto, como os aparelhos celulares, anel e o relógio.

 

 

Por; Notícia INFOCO

Sair da versão mobile