Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzir veículo sob influência do álcool em Guarantã do Norte

A prisão do jovem de 26 anos, ocorreu por volta das 20:30 horas da noite de sexta-feira (27/05), a equipe Raio em patrulhamento tático pelo Bairro Jardim Vitória em Guarantã do Norte/MT, visualizou uma camionete Hillux, onde o condutor acabava de sair de um estabelecimento comercial em frente a praça da bíblia.

O motorista saiu dirigindo em zig zag, aparentando estar sob influência de álcool. A equipe Raio em acompanhamento deu ordem de parada ao condutor através de sinais luminosos e sonoros, onde ele parou seu veículo.

Em procedimentos de abordagem, o suspeito desceu do carro com dificuldade de se equilibrar, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao ser questionado pela polícia se teria ingerido bebida alcoólica, o jovem disse que sim, porém se negou a fazer teste do etilômetro.

Uma busca veicular foi realizada, sendo encontrado um coldre para arma de fogo de cor preta no quebra sol do carro  em um compartimento escondido (mocó) foi localizado (01) uma arma de fogo tipo pistola, marca Taurus, calibre 380 ACP sem numeração, (01) um carregador e (05) cinco munições intactas.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

 

Por; Notícia INFOCO