Jovem, 18 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (1°) após invadir uma escola estadual, quebrar várias coisas e rasgar documentos, além de ficar nu em uma das salas da unidade de ensino no Jardim Aeroporto, em Campo Grande/MS.
O rapaz quebrou janelas, portas, revirou móveis e destruiu vários documentos. Marcas de sangue também foram observadas no chão, devido ao ferimento na mão que ele sofreu.
Segundo o boletim de ocorrência, o agente patrimonial que fazia a segurança do local notou a invasão e logo acionou a Polícia Militar.
Os militares encontraram o rapaz deitado sem roupas em uma das salas e quando questionado sobre os atos, ignorava completamente as perguntas e o fato da polícia estar o abordando.
Porém, em ato de raiva, ele se levantou e partiu para cima da equipe policial, tentando agredi-los, quando foi necessário um uso de força moderado e até o uso de gás de pimenta para conter os avanços do jovem.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para levar o autor até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida para os cuidados necessários. Ele ficou sob escolta policial.
O agente patrimonial ainda relatou que sofreu ameaças do rapaz.
O caso foi registrado como dano contra patrimônio público, ameaça e resistência, entregue a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Por; TopMídia News