Ícone do site Guaranta News

‘Kit amor perfeito’ para visita íntima é vendido em frente aos presídios em Maringá e faz sucesso

PR-  Quem visita presídios de Maringá dá de cara com a famosa bolsa transparente da Nilsa, uma conhecida vendedora para quem tem o amor entre as grades. Nessa bolsa, tem itens essenciais para uma visita íntima: toalhas, lençol, chinelo e um sabonete líquido: é o chamado “kit amor perfeito”, vendido, principalmente, para as desavisadas.

“Muitas mulheres que vêm pela primeira vez não sabem o que pode usar durante a visita íntima, o que pode trazer ou não. Se não estiver tudo certinho não entra, não tem jeito. Eu vendo para essas mulheres e também para quem esquece algo ou chega correndo em cima da hora”, explicou Nilsa.

Nilsa Casturina Caetano trabalha nos portões da Casa de Custódia de Maringá (CCM) e na Penitenciária Estadual de Maringá (PEM). Na PEM, também é possível encontrar outra vendedora, a dona Nalva. Ela comercializa café, lanches, bolos e salgados para os visitantes. As duas são amigas e trabalham em parceria.

Nilsa é uma empreendedora. Ela viu na necessidade, uma oportunidade de negócio para criar o “Kit amor perfeito”. Ela era vendedora de roupas de porta em porta e conta que estava em ônibus, quando ouviu uma mulher dizendo que estava indo visitar um preso e que era complicado achar os itens adequados.

“Eu estava em um ônibus aqui em Maringá e uma mulher falou: ‘estou indo visitar meu namorado que está preso, mas é complicado achar o que pedem lá’. Foi aí que eu tive a ideia de fabricar o que ela precisava. Fiz as primeiras peças e levei dois dias depois, vendi rápido para a primeira pessoa e não parei mais”, afirmou.

A vendedora se especializou em roupas e itens para as penitenciárias. Ela fabrica praticamente tudo que um preso ou um visitante precisa. No carro que usa tem calça, camiseta, short, cueca, meia, sabonetes, toalhas de banho, blusa e produtos de beleza.

O empreendedorismo de Nilsa rendeu bons frutos. Ela trabalha em frente as cadeias desde 2013, com o dinheiro das vendas conseguiu comprar uma casa próximo a PEM, justamente para facilitar a logística do negócio. O “Kit amor perfeito” também se tornou o kit do bom negócio.

Nas penitenciárias de Maringá, as visitas aos detentos são semanais, geralmente às sextas, sábados ou domingos (dependendo da penitenciária e do bloco onde o preso está) e duram duas horas. As visitas íntimas são mensais e têm a duração de 15 minutos na CCM. Atualmente, Maringá tem cerca de 2.200 detentos no sistema prisional.

 

 

Por; GMC Online

Sair da versão mobile