Ícone do site Guaranta News

Laudo aponta que homem encontrado morto ao lado moto sofreu choque cardiogênico

Laudo médico aponta que Ademilson Rech, 50 anos, encontrado morto nesta segunda-feira (3) ao lado de uma moto no quilômetro 150 da rodovia MT-160, localizada na zona rural de Juara (716 km de Cuiabá), sofreu um choque cardiogênico, resultado de um baixo débito cardíaco levando a uma hipoperfusão tecidual, falência de múltiplos órgãos e morte.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta de 12h. Na ocasião, a vítima trafegava com sentido ao centro de Juara. Familiares procuraram a Delegacia de Juara para registrar um boletim de ocorrência e pedir auxílio para realizar a liberação do corpo da vítima, segundo o site Show de Notícias.

Um irmão de Ademilson disse ao Show de Notícias que ele saiu de moto de uma fazenda, localizada a 150 quilômetros de distância de Juara, por volta de meia noite de segunda-feira (3). Até o meio dia, porém, a vítima não havia chegado ao destino.

O corpo de Ademilson, então, foi encontrado pelo proprietário de uma fazenda vizinha caído ao lado da moto. O homem imediatamente comunicou o irmão da vítima sobre o que havia acontecido.

 

Por; Olhar Direto

Sair da versão mobile