Ícone do site Guaranta News

Mãe viveu cenas de terror ao ver filhas eletrocutadas no Tijuca

A mãe das mulheres que foram eletrocutadas na tarde de ontem (17), no bairro Tijuca, que prefere não ter o nome revelado, contou para o TopMídiaNews que as irmãs estavam saindo de casa, quando o acidente aconteceu.

Ela contou que uma das mulheres estava dentro do carro, com cinto de segurança, aguardando a irmã, que foi chamar o cachorro.

O fio rompeu e atingiu o veículo no momento em que a passageira entrou no carro.

A motorista conseguiu soltar o cinto e descer do carro. A mãe contou que tentou puxar a língua da filha e não conseguiu.

“Eu sai para pedir ajuda e vi minha outra filha no chão. Ela também estava com a língua enrolada, consegui desenrolar a língua dela. Foi um susto muito grande. Uma das minhas filhas foi atendida na unidade de saúde e não precisou de mais atendimento. A outra, estava sentindo muita tontura e foi levada para a Santa Casa”, diz a mãe.
Estado de saúde

A mulher, de 31 anos, ganhou alta na manhã desta segunda-feira (18).

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a mulher deu entrada com queimadura elétrica com TCE. Ela passou por exames e atendimento com uma equipe médica especializada em cirurgia plástica, mas não precisará ser submetida a nenhum procedimento estético reparador.

A vítima seguirá sendo acompanhada pelos médicos responsáveis.

 

O acidente

 

Duas mulheres, entre 31 e 40 anos, ficaram feridas após receberem uma descarga elétrica, por conta de um fio de alta tensão, na rua Diogo Álvares, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande/MS.

Algumas crianças estavam soltando pipa, quando uma delas cortou um fio de alta tensão. Neste momento, uma das mulheres estava apoiada em um  Jeep Compass e outra dentro do carro, quando o fio atingiu o veículo e elas foram eletrocutadas.

Após receberem a descarga, elas saíram de perto do carro e caíram no chão. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros as mulheres, que em seguida foram encaminhadas conscientes e orientadas para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavila.

 

 

Por; Top Mídia News

Sair da versão mobile