Ícone do site Guaranta News

Marido agride mulher por não querer transar e nem tomar café sem açúcar em MT

Uma mulher 51 anos foi agredida pelo marido por não que transar com ele e se negar a tomar um café sem açúcar ele havia feito para ela. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (19), na região central do município de Ipiranga do Norte/MT (430 km de Cuiabá).

De acordo com informações do registro da ocorrência, a vítima procurou a base da Polícia Militar para registrar denúncia de violência doméstica praticada pelo marido. Conforme depoimento, ela foi agredida com socos na cabeça e no rosto. Diante disso sente fortes dores na cabeça e em todo o corpo.

A mulher contou que as agressões aconteceram após ela ter se negado a ter relações sexuais com o acusado e também porque ela não aceitou tomar o café sem açúcar que ele havia feito.

Diante dos fatos, os militares realizaram rondas à procura do acusado, mas ele não foi localizado. A vítima foi levada para uma unidade de saúde para receber os atendimentos médicos necessários. O caso foi registrado e encaminhado à  Polícia Judiciária Civil para adotar as medidas cabíveis.

 

 

 

Por; Folhamax

Sair da versão mobile