Ícone do site Guaranta News

Médica bate carro em prédio de locadora; foram 3 acidentes em VG

Três acidentes colisões foram registradas entre a tarde deste sábado (1°) e a manhã deste domingo (2), nas principais avenidas do município de Várzea Grande/MT.

De acordo com informações repassadas pela Guarda Municipal, o primeiro acidente aconteceu no cruzamento entre as avenidas Filinto Muller e Alzira Santana, próximo ao Supermercado Big Lar. Na ocasião, um idoso de 72 anos passou mal enquanto conduzia o veículo, perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um poste de energia. O idoso não ficou ferido e teve apenas danos materiais.

Já no segundo acidente, a condutora de um Volksvagen T-Cross colidiu contra um estabelecimento ao tentar fazer uma curva na Avenida da FEB. A mulher que era médica estava voltando de um plantão. A vítima não ficou ferida e teve apenas danos materiais.

O terceiro acidente foi registrado na Avenida Couto Magalhães, em que uma van da Secretaria Municipal de Saúde colidiu contra uma placa de trânsito na frente a uma farmácia. O condutor, afirmou que seguia pela Avenida quando foi fechado por outro veículo.

Em todas as ocorrências a Guarda Municipal foi acionada para dar apoio no atendimento. As causas dos acidentes devem ser investigadas.

 

FOLHAMAX

 

Sair da versão mobile