Ícone do site Guaranta News

Médicos encontram sinais de abuso sexual em bebê morto por afogamento

A morte por afogamento de uma menina de 1 ano e 8 meses fez com que a Polícia Civil descobrisse um possível crime de estupro de vulnerável, na tarde desse domingo (16), em Confresa/MT (1.160 km ao nordeste de Cuiabá). Segundo as primeiras informações, a bebê que se afogou durante falta de atenção dos pais que ingeriam bebidas alcoólicas. Há ainda a suspeita de abuso sexual contra a vítima, conforme indícios apontados pela equipe médica que fez o atendimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h50,  pela recepção do hospital, que dizia que um bebê que se afogou em uma represa. Ao chegar no local, os médicos relataram aos PM que tentaram reanimar a criança, mas sem sucesso.

Durante o processo de higienização, os policiais perceberam alguns sinais que apontavam que ela poderia ter sofrido abuso sexual. Corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Polícia Civil também foi acionada para o caso. Os pais da menina foram presos em flagrante pelo crime de homicídio culposo. Ainda durante a ocorrência, um tio da criança acabou detido por omissão de socorro.

Ele assinou um Termo Circunstânciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O caso segue sob investigação das autoridades da cidade.

 

Por; Gazeta Digital

Sair da versão mobile