Ícone do site Guaranta News

Menino perde parte da orelha ao ser atacado por cadela enquanto passeava com a mãe

Gabrielly de Jesus viu seu filho Enzo Henrique, de apenas quatro anos, perder parte da orelha ao ser atacado por uma cachorra enquanto passeava com a mãe. O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia, em Goiás. As informações são do G1.

Segundo Gabrielly, ela havia ido até uma praça com seu filho e, na volta para casa, foi surpreendida pelo animal, que derrubou Enzo no chão. “Vivi um filme de terror. Não sabia o que fazer. Fiquei desesperada, gritando. Meu filho também estava gritando”, contou a mãe.

Logo após Henrique ser atacado, a mãe o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aparecida de Goiânia e, de lá, ele foi transferido para o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad). “Ele perdeu a parte mais fina da orelha em cima e machucou a parte de trás”, relatou Gabrielly.

De acordo com a unidade de saúde, Enzo recebeu alta no dia seguinte, após iniciar tratamento com antibiótico. Após a alta, o garotinho foi encaminhado para “atenção primária para dar continuidade ao tratamento”.

Gabrielly se mostrou traumatizada com o incidente e revelou que não foi mais à praça com o menino desde o ocorrido. “Ainda estou com medo de cachorros perto dele”, finalizou.

Por; G1

Sair da versão mobile