Ícone do site Guaranta News

Mesmo casado com outra, homem ainda persegue e ameaça de morte ex esposa em Guarantã do Norte

As ameaças de morte foram registradas na noite do último sábado (09-07) por volta das 19h15min em uma residência no Bairro Industrial, no município de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou que estava sofrendo ameaças de morte de seu ex companheiro. De imediato os policiais foram até o local, e em conversa com a mulher de 30 anos, ela disse que estava na casa de uma amiga, abrigada, pois o suspeito não parava de persegui-la, e teria ido até a casa dela.

A vítima relatou ainda, que o suspeito de 27 anos tem uma atual esposa, mas mesmo assim não para de ligar, de mandar mensagens, e neste dia foi até onde ela estava e disse que iria matá-la cortando seu pescoço, a mulher já sofria ameaças e agressões quando ainda estava em um relacionamento com o suspeito.

A Guarnição da Polícia realizou buscas pelo suspeito, porém até o momento não foi localizado. O Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

 

Por; Notícia INFOCO

Sair da versão mobile