Ícone do site Guaranta News

Morador de rua ganha festa de aniversário emocionante em Recife

Um gesto de amor e carinho com o próximo sempre aquece o coração. Dessa vez, a atitude de um grupo de voluntários de Recife deixou o seu José Antônio, morador de rua, imensamente grato com a demonstração de afeto. A equipe organizou uma festa de aniversário com direito a bolo, docinhos, balões e chapeuzinho para o aniversariante.

Gentil e sempre terno, a equipe contou ao jornal Diário de Pernambucoque, algumas semanas antes da festa, ele havia ganhado um colchonete e ficado extremamente feliz. “Obrigado, vai ficar mais quentinho, eu mereço”, ele respondeu, ao receber o presente. A frase emocionou os colaboradores, que decidiram fazer uma nova ação por ele.

A intenção da festinha era a de reforçar a sensação de merecimento que, para algumas pessoas, é algo distante. O grupo do Nossa Ronda Solidária, que realiza ações quinzenalmente na cidade, se organizou por algumas semanas e, no dia 12 de dezembro, realizou a festinha para o Seu José.

Ao chegarem no local onde ele costuma ficar, o morador de rua estava aguardando a equipe de banho tomado, com roupas novas e braços abertos.

 

POR; METRÓPOLES

Sair da versão mobile