Ícone do site Guaranta News

Moradores buscam alimentos em supermercado demolido após incêndio

PB/  Em meio a entulhos e ferros retorcidos, várias pessoas foram até o que restou do prédio do supermercado Ki-Preço, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, buscar comida e outros produtos na manhã desta sexta-feira (7). A estrutura foi demolida em razão do comprometimento causado pelo grande incêndio que atingiu o estabelecimento nesta quinta-feira (6).

O combate às chamas durou cerca de 12 horas. O dono do empreendimento informou que o imóvel possui seguro, mas que não é possível calcular o tamanho do prejuízo. Ele informou ainda que, a partir de agora, vai iniciar os procedimentos para reerguer a estrutura e atender a demanda dos 45 funcionários que trabalhavam no local.  

Segundo os vizinhos, o fogo começou por volta das 4 horas da manhã de ontem. Dentro do prédio, os bombeiros afirmaram existir muitos materiais explosivos e inflamáveis, como álcool, querosene e papel higiênico – o que contribuiu com as explosões e dificultou o controle das chamas.

Além de unidades bombeiros, pelo menos seis caminhões pipa da prefeitura de João Pessoa foram usados para dar suporte ao combate às chamas. As causas do incêndio devem ser investigadas.

Por; Portal T5

Sair da versão mobile