Ícone do site Guaranta News

Morre estudante de 12 anos que foi atropelado em frente à escola em Tangará da Serra

O menino Henrique Alves Peçanha, de 12 anos, que foi atropelado por um carro no dia 27 de julho, quando chegava à escola, na avenida Virgílio Favetti, em Tangará da Serra/MT (240 km de Cuiabá), morreu na noite de quarta-feira (3) em uma Unidade de Terapia Intensiva (UIT) de um hospital particular da cidade.

Henrique estudava na Escola Municipal Joana D’Arc, unidade de ensino cujo prédio está fechado para reforma e, no momento, as aulas estão acontecendo temporariamente em uma sala cedida por uma universidade que fica na avenida Virgílio Favetti, região central da cidade.

O menor chegava à universidade de bicicleta quando tentou atravessar a avenida e foi atingido por um veículo que vinha em alta velocidade. Ele foi arremessado a metros de distância do local de impacto. Na avenida, não há faixa de pedestres.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada à unidade de saúde em estado grave.

No mesmo dia, a família preferiu transferir o menor para um hospital particular da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi internado em uma UTI, onde passou sete dias, mas não resistiu e morreu na quarta-feira.

O atropelamento está sob investigação da Polícia Civil.

 

 

Por; Hiper Notícias

Sair da versão mobile