Ícone do site Guaranta News

Morto a tiros no Noroeste era acusado de estuprar criança em Campo Grande

A morte de Rogério Baez Fernandes, de 19 anos, pode ter relação com um suposto estupro cometido por ele contra uma criança em Campo Grande/MS. O jovem morreu no início da tarde desta segunda-feira (25) ao receber pelo menos dez disparos de dois atiradores dentro do seu próprio quarto na residência onde morava, na rua da Conquista.

Conforme apuração do TopMídiaNews, o autor tinha passagens não apenas por estupro, mas também por porte de drogas e tráfico, tendo uma extensa ficha criminal com a polícia.

A suspeita é que tal ato cometido por Rogério teria chegado ao conhecimento de pessoas de dentro do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande), que fica próximo ao local homicídio. Um preso pode ter mandado matar Rogério após ficar sabendo do estupro. No entanto, a Polícia Militar e Civil não confirmam a represália.

Segundo informações colhidas pela reportagem no local com autoridades e testemunhas, dois atiradores haviam chegado no imóvel e sem qualquer pudor entraram na casa em que o rapaz estava almoçando acompanhado de sua mãe.

Sua mãe, ao perceber a entrada dos rapazes, tentou evitar a todo custo que os autores chegassem até seu filho, mas teria sido afastada do caminho.

A vítima não teve nenhuma reação para evitar a dupla, que fez os disparos e todos aparentemente pegaram no rapaz, que não sobreviveu.

Polícia Militar, Batalhão de Choque, Polícia Civil e a Perícia trabalham pelo local para iniciar as primeiras investigações.

 

Por; Top Mídia News

Sair da versão mobile