Motocicleta com registro de estelionato é apreendida pelo RAIO em Guarantã do Norte
Uma motocicleta Honda Biz 125 KS com registro de estelionato foi apreendida pela equipe de Motopatrulhamento Tático do RAIO do 15° Comando Regional na tarde desta quarta-feira (21), em Guarantã do Norte-MT.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias de que a motocicleta estaria sendo transportada na carroceria de uma caminhonete estacionada no pátio de um supermercado às margens da BR-163, saída para o Estado do Pará.
Os policiais se deslocaram até o local e realizaram a abordagem. Durante a checagem da motocicleta, foi constatado um boletim de ocorrência com natureza de estelionato relacionado ao veículo.
O condutor informou aos militares que havia adquirido a motocicleta na cidade de Terra Nova do Norte-MT e apresentou um comprovante de pagamento via PIX.
Diante da situação, dois homens, de 34 e 46 anos, foram encaminhados juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Guarantã do Norte-MT, onde o caso será investigado.
A motocicleta apreendida é uma Honda Biz 125 KS.
RAIO – 15° CR / Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT)









