Ícone do site Guaranta News

Motociclista colide em caminhonete após fugir da Polícia; jovem fraturou o fêmur em Guarantã do Norte

O fato foi registrado na noite deste domingo (24-07) por volta das 20h30min, quando a Equipe Raio da Polícia Militar visualizou um jovem conduzindo uma motocicleta em alta velocidade em Guarantã do Norte/MT, e que em dado momento também empinou.

De imediato foi iniciado a perseguição, pois o jovem não obedeceu a ordem de parada, onde o motociclista em alta velocidade não respeitava as sinalizações de trânsito, realizando os cruzamentos, colocando a vida de terceiros em risco.

Em dado momento os policiais perderam o suspeito, porém logo em seguida receberam informações sobre um acidente que havia acontecido na Avenida Jatobá cruzamento com a Rua dos Pequizeiros, de imediato foram até o local e puderam constatar as mesmas características do suspeito que estava fugindo da guarnição.

O jovem de 19 anos, estava inconsciente e teve fratura no fêmur, corte na cabeça e várias escoriações. O Corpo de Bombeiro foi acionado, onde foram realizar o atendimento e encaminhar o suspeito pra o Hospital Municipal.

O suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação, é assim que receber alta médica, ficará a disposição da Justiça.

 

 

Por; Notícia INFOCO

Sair da versão mobile