Ícone do site Guaranta News

Motociclista morre ao invadir canteiro de avenida e colidir com SW4

Mikaely Luane Ramos Ricardo de 24 anos, morreu após colidir sua motocicleta frontalmente em um veículo SW4, na noite desse domingo (29), na avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima, a avenida do Moinho, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá/MT. A morte foi confirmada ainda no local. A motociclista que estava com sua habilitação vencida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada Via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para atender um acidente de trânsito, com vitima fatal, por volta das 18h20. Por conta do acidente, os dois sentidos da avenida entre o trecho da rotatória do Planalto e Jardim das Américas precisou ser bloqueado.

Motociclista que vinha logo atrás de Mikaely relatou que logo após passarem na porta de um condomínio – sentido Pedregal, ela  perdeu o controle da moto, invadiu o canteiro central e colidiu frontalmente com SW4, que estava indo sentido contrário. O impacto da batida foi tão forte,  que a motociclista morreu ainda no local.

A motorista do veículo ficou no local para os procedimentos necessários. A mulher realizou o teste do bafômetro, que deu 0,00 MG/L. Ela não sofreu nenhum tipo de ferimento e assinou o termo de recusa médica.

A Pericia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a ocorrência e fazer a liberação do corpo, que posteriormente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

No facebook amigos de Mikaely lamentaram sua morte precoce. “Uma notícia muito triste, saber que você se foi, uma menina tão trabalhadeira, guerreira, independente, sempre com um sorriso no rosto, não caiu a ficha ainda prima que vc se foi, eu me sinto sem palavras, não dá pra acreditar que é verdade que Deus te receba de braços abertos ai no céu”.

 

Por; Gazeta Digital

Sair da versão mobile