Ícone do site Guaranta News

Mulher apanha por ir à casa de amiga enquanto marido joga bola

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada deste sábado (23) acusado de violência doméstica. Ele bateu na esposa porque ela foi para a casa de uma amiga, enquanto ele jogava futebol com colegas em Sinop/MT (500 km ao Norte).

A polícia foi chamada por vizinhos, que viram as agressões e ouviram gritos de socorro da vítima.

Quando os agentes foram ao local, os vizinhos logo acenaram e indicaram a casa onde o casal residia. Ao chegar ao imóvel, a vítima correu aos policiais e disse que o marido estava descontrolado e a agrediu.

ela tinha machucados no rosto, costas, braços e cortes na boca.

O homem foi achado em um dos quartos e algemado. A mulher contou que por volta das 19h, o esposo havia saído de moto para jogar bola. Como ela ficou sozinha em casa, decidiu ir até uma amiga que mora perto.

As 23h o marido apareceu na casa da amiga e exigiu que a esposa subisse na moto para irem para casa. Ainda na calçada, ele passou a bater na vítima e puxar pelos cabelos. A vizinhança viu e chamou os agentes.

A jovem, de 28 anos, disse que esta não é a primeira vez, mas que não conseguiu pedir socorro antes. Que está morando com o homem há 4 meses e as agressões são rotineiras.

Ele ainda havia quebrado a moto da vítima em dias anteriores e escondido o celular dela para que não se comunicasse com outras pessoas.

O crime será apurado pela Polícia Civil. Além do 190 e 197, telefones da polícia, as mulheres podem fazer denúncia ao 180, que trata somente de violência doméstica.

 

 

 

Por; Gazeta Digital

Sair da versão mobile